terça-feira, 3 de maio de 2011

A falta que você me faz

Tenho sentido tanto sua falta. E a falta nos mostra como algo ou alguém é importante.Quero você de volta, presente aqui, pois presente em mim você já está.Se me fosse concedido um desejo agora , na hora pediria: Quero você pensando em mim, assim como penso em você.Sempre, com intensidade e grande desejo.Quero você pensando em mim e me querendo.Quero você.

E penso que é complicado demais isso de se amar alguém.Acho que amor só deveria existir na reciprocidade. Acho que amor deveria vir para o bem.Acho que o amor deveria ser declarado e correspondido.Mas não, fico aqui calada e guardo para mim cada frase dessas que já pensei em lhe dizer.Dentro da minha mente já se passaram conversas, declarações, ações que talvez nunca irão acontecer.E o que me move é o meu desejo.E o que me desencoraja é seu afastamento.Estamos tão perto e tão longe, você não vê?!E eu realmente queria te trazer novamente para perto de mim.

2 comentários:

  1. Letycia esse texto é de minha autoria e caso você mantenha a reprodução deste sem os devidos créditos serei obrigada a lhe processar, uma vez que, registro todos os meus textos na Biblioteca Nacional segundo a lei de direito autoral n° 9610/98.

    Acho vergonhoso pessoas como você que utilizam do trabalho dos outros para se promover.

    ResponderExcluir
  2. http://thalitapaula.blogspot.com/p/sugestoes.html#axzz1KS5AiwZA

    ResponderExcluir